Publicado em: 20/04/2023 - Última modificação: 02/05/2023 - 08:52

Casa do Artesão está com inscrições abertas para os cursos de Biscuit na Cabaça e Mandala

OPORTUNIDADE - As inscrições são limitadas e acontecem presencialmente no local, ou ainda, pelo site do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME)

O que você acha de iniciar ou aprimorar suas habilidades manuais e ainda conquistar uma nova oportunidade de renda? É que a Casa do Artesão está com inscrições abertas até o dia 30 de abril para os cursos gratuitos de Biscuit na Cabaça e Mandala. As inscrições são limitadas e acontecem presencialmente no local, na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia dos Sonhos, ou ainda, pelo site do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME) neste link.

As aulas iniciam no dia 8 de maio, e acontecem todas as quintas-feiras, das 14 às 16 horas. Ambos os cursos possuem 20 vagas disponíveis. Para dúvidas ou mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Casa do Artesão pelo telefone (13) 3427-5380.

Palavras-chave: , ,