Serviços
acessibilidade



Publicado em: 20/04/2023 - Última modificação: 16/05/2023 - 16:46
[email protected]

Exposição “COFITGRAFIAS: Imagens que contam histórias” abre no Museu

CULTURA - Exposição marca os 11 anos do COFITI e acontece entre os dias 22 de abril a 22 de maio, com entrada franca



Compartilhar:

O Museu Conceição de Itanhaém recebe, a partir deste sábado (22), às 17 horas, a exposição “COFITGRAFIAS: Imagens que contam histórias”. A mostra é uma homenagem aos 11 anos de atividade do Coletivo de Fotógrafos de Itanhaém (COFIT) e vai se estender até o dia 22 de maio.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O objetivo da exposição é exibir fotografias que retratam a Cidade de um jeito único, representando o cotidiano de Itanhaém por meio de fotos de lugares e pessoas.

“Esta exposição faz parte das comemorações dos 11 anos do coletivo e, com isso, é nossa homenagem à Cidade que nos acolhe. Queremos com essas 20 fotografias mostrar a cultura, o povo, as pessoas e as paisagens”, destacou Marcos Rogério Meneghesi, presidente do COFIT.

O Museu Conceição de Itanhaém fica na Praça Narciso de Andrade, s/nº, no Centro. A exposição acontece de terça a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 11 às 18horas. A entrada é franca.

COFIT – O Coletivo de Fotógrafos de Itanhaém (COFIT) é uma Entidade sem fins lucrativos, criada em abril de 2012, por 16 fotógrafos que perceberam a necessidade de criar um coletivo que pensasse a Cidade por meio da arte fotográfica. O coletivo também promove exposições, além de saídas fotográficas, palestras, cursos básicos e workshops.


Palavras-chave: , ,