Publicado em: 26/04/2023 - Última modificação: 02/05/2023 - 08:55

Inspetor do COI lança livro sobre mistério e ficção na próxima segunda (1º)

CULTURA - Djalma Marquesani, Guarda Civil Municipal e Inspetor Responsável pelo Centro de Operações e Inteligência (COI), vai lançar seu primeiro livro, “Conectados”

Além do trabalho como GCM, Djalma tem também uma forte ligação com a arte

O Guarda Civil Municipal e Inspetor Responsável pelo Centro de Operações e Inteligência (COI), Djalma Marquesani, lançará on-line, na próxima segunda-feira (1º), pela Editora Devaneios, um livro intitulado “Conectados”, uma obra de ficção e mistério, com elementos de suspense e paranormalidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Conectados narra a história de Marcos, um homem de 40 anos que, quando jovem, sofreu um acidente que lhe concedeu um poder mental. Já adulto, Marcos utiliza o dom adquirido na infância para desvendar o caso de um misterioso sequestrador que está mutilando suas vítimas.

Marquesani comenta que começou a escrever aos 20 anos, por conta de suas influências na literatura, audiovisual e história em quadrinhos, mas somente agora, aos 42, se sentiu com maturidade o suficiente para escrever boas tramas.

“Escrever sempre foi uma paixão para mim, e somente nesse início de 2023 que resolvi mostrar a todos o que considero ser a minha maior aptidão artística”, comentou Djalma.

Segundo o Inspetor, em Conectados é possível encontrar muito de suas experiências pessoais e do trabalho: “Para essa história em especial, tem muito de minhas experiências pessoais, inclusive algumas adquiridas graças aos quase 15 anos na Segurança Pública”.

O autor ainda falou que o livro tem como intenção divertir e entreter os leitores e também fazê-los sentir emoções tensas e calafrios.

O AUTOR – Djalma Marquesani tem 42 anos e há 15 trabalha como Guarda Civil Municipal, sendo atualmente o Inspetor Responsável pelo Centro de Operações e Inteligência (COI). Além do trabalho como GCM, Djalma tem também uma forte ligação com a arte. O Inspetor toca trombone na Banda Marcial de Itanhaém, é estudante de escultura e já conquistou o 1º lugar em um concurso nacional de melhor escultura iniciante, em 2020.

Palavras-chave: , , , ,