Serviços
acessibilidade



Publicado em: 27/04/2023 - Última modificação: 27/04/2023 - 17:35
[email protected]

Base da ROMU será inaugurada nesta sexta-feira (28) no Gaivota

SEGURANÇA - O novo pelotão da Guarda Civil Municipal (GCM), é formado por uma equipe altamente treinada e equipada que está preparada para atuar em situações de risco



Compartilhar:

Em mais um avanço para fortalecer a segurança da cidade, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança irá inaugurar nesta sexta-feira (28), às 15 horas, a base da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU). A iniciativa que tem como finalidade atuar de forma ostensiva e preventiva, está localizada na Rua Ponta Grossa, no Gaivota.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O novo pelotão da Guarda Civil Municipal (GCM) é formado por uma equipe altamente treinada e equipada, que contará com o apoio de novas viaturas 4×4, personalizadas e aparelhadas para operar de forma estratégica no combate à criminalidade e promoção da tranquilidade e bem-estar dos cidadãos.

“A ROMU assume um importante papel dentro da GCM no patrulhamento preventivo, planejado, tanto na proteção dos espaços públicos, como na atuação nos locais de maior incidência de criminalidade”, enfatizou o secretário de Trânsito de Segurança, Milton Campos.