Publicado em: 27/04/2023 - Última modificação: 27/04/2023 - 17:09

Ita Fight Premium acontece neste domingo (30) no Belas Artes

Muay Thai - Serão realizadas 14 lutas, sendo 11 amadoras e quatro profissionais. Para prestigiar o evento, basta comparecer ao local e doar 1 kg de alimento não perecível

Neste domingo (30), Itanhaém será palco do evento de Muay Thai, Ita Fight Premium, que acontece a partir das 17 horas no Ginásio Municipal de Artes Marciais “Ayrton José Pereira”, localizado na Rua Professora Alice Teixeira de Carvalho, 62, no Belas Artes. A organização da competição é da academia Tailan Boxe Premium, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, serão realizadas 14 lutas, sendo 11 amadoras e quatro profissionais. Para prestigiar o evento, basta comparecer ao local e doar 1 kg de alimento não perecível que será repassado às entidades sociais da cidade.

O destaque ficará por conta do GP (torneio) que vale o cinturão brasileiro. Acompanhe a programação:

Profissional – Thiago Alves (Itanhaém) VS Deinesson de Jesus (Minas Gerais)

Disputa de cinturão profissional do Ita Fight Premium – Fernanda Alada (São Paulo) VS Juscelayne Souza (Minas Gerais)

Super GP (torneio) valendo cinturão Brasileiro:

Luta 1 – Arthur Colucci (Praia Grande) VS Anderson Nascimento (Goiás).

Luta 2 – Caue Bossio (Itanhaém) VS Mikael Braga (Paraná).

A final será entre o vencedor da luta 1 contra o vencedor da luta 2.