Serviços
acessibilidade



Publicado em: 28/04/2023 - Última modificação: 05/05/2023 - 09:29
[email protected]

Ação contra Dengue e Chikungunya acontece de 02 a 05 de maio, no Oásis

SAÚDE - O Setor de Controle a Endemias, em parceria com a ETEC de Itanhaém e a USF Oásis, irá realizar uma semana de conscientização para os moradores, devido ao aumento de casos de dengue e chikungunya no bairro



Compartilhar:

Devido ao aumento de casos confirmados de Dengue e Chikungunya no Jardim Oásis, o setor de Controle a Endemias, em parceria com a Escola Técnica de Itanhaém (ETEC) e a Unidade de Saúde da Família (USF), irá realizar entre os dias 02 a 05 de maio, uma ação de conscientização para os moradores do bairro. Nesta sexta (28), a equipe de desinsetizadores iniciou os trabalhos com a aplicação de inseticidas nas reciclagens e residências.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Entre os dias 02 e 05 de maio, a ação acontece com os agentes de Combate a Endemias fazendo uma varredura no bairro, visitando casas, jogando larvicidas e eliminando possíveis criadouros.

Na quarta-feira (03), os alunos da ETEC de Itanhaém, juntamente com o Setor de Controle a Endemias, participarão de um pedágio de conscientização, das 10 às 12 horas, na entrada do Jardim Oásis, com stands montados para distribuição de materiais educativos à população.

Além disso, os alunos da ETEC estarão ainda com caixa de som e cartazes contendo informações sobre prevenção.