Publicado em: 28/04/2023 - Última modificação: 28/04/2023 - 16:35

Torneio Estudantil de Basquete 3×3 acontece neste final de semana na orla do Centro

COMPETIÇÃO - Ainda no final de semana, no mesmo local, haverá um treino especial do Projeto Anjos do Esporte. Os eventos marcam a entrega da revitalização da miniquadra, que recentemente recebeu nova pintura e melhorias

A miniquadra da orla do Centro recebe neste sábado (29) e domingo (30), a partir das 8 horas, a 1ª etapa do Torneio Estudantil de Basquete 3×3. A iniciativa é uma realização da União Estudantil, em parceria com a Associação de Basquete de Itanhaém, e conta com o apoio da Prefeitura, por meio do departamento de Esportes.

Os interessados em participar podem realizar inscrições para as categorias feminino (Sub 14,16 e 19) e masculino (Sub 13,15,17 e 19), no site da União Estudantil, neste link. Não há taxa de inscrição, mas é necessário a doação de 1 kg de alimento não perecível (arroz ou feijão) por participante, que deverá ser entregue presencialmente na entidade, localizada na Avenida Batista Leal, 45, sala 03, Centro.

As vagas são limitadas e as inscrições serão validadas apenas após a entrega dos alimentos. Caso não complete o número mínimo de equipes, poderão ser feitas inscrições até uma hora antes do início da competição. No dia do evento é necessária a apresentação do RG. Para mais informações, basta entrar em contato com a União Estudantil pelo telefone (13) 3422 5743.

Ainda no final de semana, no mesmo local, haverá um treino especial do Projeto Anjos do Esporte, com cerca de 200 alunos dos núcleos das Escolas Municipais Ana Cândida Ebling de Oliveira, Professora Maria Graciette Dias, Eugênia Pitta Rangel Veloso, Harry Forssell e Eugênia Pitta Rangel Veloso. O projeto faz parte da parceria do Instituto Brazolin com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Os eventos marcam a entrega da revitalização da miniquadra, que recentemente recebeu nova pintura e melhorias.