Publicado em: 05/05/2023 - Última modificação: 19/05/2023 - 07:40

Itanhaém realiza cadastro das Agências de Turismo da cidade

ATUALIZAÇÃO - A iniciativa visa complementar o banco de dados da Oferta Turística da cidade, afim de alavancar o crescimento do setor

Com a finalidade de complementar o banco de dados da Oferta Turística de Itanhaém, a Secretaria de Turismo realiza até o próximo dia 26, o cadastro e recadastro das Agências de Turismo Emissivas, Receptivas e Operadoras situadas na cidade. A iniciativa visa ofertar uma melhor estrutura turística e alavancar o crescimento do setor.

Os responsáveis pelos estabelecimentos devem preencher o formulário disponível neste link . As empresas localizadas no município, devidamente licenciadas, devem apresentar os seguintes documentos: Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo; Inscrição Municipal; Alvará de Funcionamento vigente, e ainda, o Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), junto ao Ministério do Turismo.

O cadastro é gratuito e as informações ficarão expostas para consulta no site oficial da Prefeitura de Itanhaém. “Informações claras e atualizadas permitem um elo entre todas as cadeias de promoção turística da nossa cidade e região, pois não há crescimento sustentável sem a atuação contínua e correta de todos os envolvidos nesse processo”, explicou o secretário de Turismo Rodrigo Zanella.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Turismo pelos telefones (13) 3426-7922 e 3427-4777 ou ainda pelo e-mail [email protected].