Publicado em: 08/05/2023 - Última modificação: 08/05/2023 - 15:55

2ª Feira de Empreendedorismo Feminino acontece nos dias 12 e 13 na Casa da Mulher

INCENTIVO - A iniciativa objetiva fomentar a venda dos produtos comercializados pelas empreendedoras locais e ainda incentivar a independência financeira das mulheres

Em celebração ao Dia das Mães, comemorado este ano no dia 14 de maio, a Casa da Mulher recebe nesta sexta (12) e sábado (13), a 2ª Feira de Empreendedorismo Feminino. O evento acontece das 10 às 17h30 horas, na Rua Alberto Barbosa, 347, no Jardim Oásis.

A ação objetiva incentivar a venda de produtos de empreendedoras locais, oportunizando visibilidade, e ainda, incentivando outras mulheres a conquistar sua independência financeira. No local serão expostos produtos alimentícios, perfumaria e artesanatos.

Gratuito e aberto à população, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.