[email protected]
3ª Etapa do Circuito Municipal de Batalhas de Rimas acontece neste sábado (13) no Gaivota
CULTURA - O evento itinerante inicia às 18 horas na Praça Ibrahim Hanna Barchin

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realiza neste sábado (13), a 3ª etapa do Circuito Municipal de Batalhas de Rimas (CIMBRA) no Gaivota. O evento itinerante acontece a partir das 18 horas, na Praça Ibrahim Hanna Barchin.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Artistas e coletivos de Itanhaém e região que queiram participar das batalhas, devem se inscrever até o próximo dia 19 de maio, preenchendo o formulário do Departamento de Cultura neste link.
Dentro do circuito, além das batalhas e apresentações de artistas regionais, estão acontecendo também oficinas de rimas em escolas públicas ao entorno das praças. A ação visa incentivar a participação dos moradores no crescimento de artistas e eventos locais.
Os dezesseis melhores classificados nas quatro primeiras etapas concorrem às premiações da etapa final, que acontece no dia 1º de Julho, na Praça Ernesto Zwarg, no Centro da Cidade.
Os três primeiros colocados receberão premiação: 1º Lugar – Produção de beat, gravação, filmagem e edição de videoclipe; 2º Lugar– Produção de beat e gravação; 3º Lugar – Gravação de música em estúdio.
Confira o cronograma completo do Circuito Municipal de Batalhas de Rimas:
Etapa | Dia | Horário | Local |
3ª | 13/05 | 18 horas | Gaivota – Praça Ibrahim Hanna Barchin |
4ª | 03/06 | 18 horas | Oásis – Praça Escola Harry Forssell |
FINAL | 01/07 | 18 horas | Centro – Praça Ernesto Zwarg (Ladeira) |
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
04/08/2025
Fundo Social abre inscrições para nova turma do curso de Padaria Artesanal -
04/08/2025
Itanhaém lança Consulta Pública para aplicação dos recursos do 2º Ciclo da PNAB -
04/08/2025
Itanhaém é representada no Conselho Estadual LGBT+ para o biênio 2025-2027 -
04/08/2025
Itanhaém convida empreendedores rurais a integrar nova rota turística -
01/08/2025
Casa do Artesão abre inscrições para mais de 70 vagas em cursos gratuitos