Publicado em: 11/05/2023 - Última modificação: 11/05/2023 - 16:01

3ª Etapa do Circuito Municipal de Batalhas de Rimas acontece neste sábado (13) no Gaivota

CULTURA - O evento itinerante inicia às 18 horas na Praça Ibrahim Hanna Barchin

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realiza neste sábado (13), a 3ª etapa do Circuito Municipal de Batalhas de Rimas (CIMBRA) no Gaivota. O evento itinerante acontece a partir das 18 horas, na Praça Ibrahim Hanna Barchin.

Artistas e coletivos de Itanhaém e região que queiram participar das batalhas, devem se inscrever até o próximo dia 19 de maio, preenchendo o formulário do Departamento de Cultura neste link.

Dentro do circuito, além das batalhas e apresentações de artistas regionais, estão acontecendo também oficinas de rimas em escolas públicas ao entorno das praças. A ação visa incentivar a participação dos moradores no crescimento de artistas e eventos locais.

Os dezesseis melhores classificados nas quatro primeiras etapas concorrem às premiações da etapa final, que acontece no dia 1º de Julho, na Praça Ernesto Zwarg, no Centro da Cidade.

Os três primeiros colocados receberão premiação: 1º Lugar – Produção de beat, gravação, filmagem e edição de videoclipe; 2º Lugar– Produção de beat e gravação; 3º Lugar – Gravação de música em estúdio.

Confira o cronograma completo do Circuito Municipal de Batalhas de Rimas:

EtapaDiaHorárioLocal
13/0518 horasGaivota – Praça Ibrahim Hanna Barchin
03/0618 horasOásis – Praça Escola Harry Forssell
FINAL01/0718 horasCentro – Praça Ernesto Zwarg (Ladeira)