Serviços
acessibilidade



Publicado em: 12/05/2023 - Última modificação: 12/05/2023 - 16:56
[email protected]

Banda Marcial de Itanhaém realiza ensaio aberto neste sábado (13) no Belas Artes

DIFUSÃO MUSICAL - Esta é uma ótima oportunidade para quem tem curiosidade de saber como a Banda Marcial se prepara para as apresentações, festivais e concertos



Compartilhar:

A Praça Geraldo Leite (antiga praça do bondinho), no Belas Artes, será palco do ensaio da Banda Marcial, neste sábado (13), às 18 horas. O espetáculo faz parte do projeto Difusão Musical que, como o próprio nome diz, tem o objetivo de divulgar a música instrumental em toda a Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Aberto ao púbico, esta é uma ótima oportunidade para quem tem curiosidade de saber como a Banda Marcial de Itanhaém se prepara para as apresentações, festivais e concertos.

O ensaio tem como objetivo mostrar todo o processo de preparação, correções, passagens de trechos e técnicas elaboradas para o desenvolvimento do trabalho, como também, presentear ao público com músicas do repertório.

Vale ressaltar que no próximo dia 20, o projeto Difusão Musical estará presente na Praça Narciso de Andrade, durante o Festival Divino Momento, que faz parte da programação da Festa do Divino, no Centro, às 20h30.