[email protected]
SEBRAE está com inscrições abertas para o curso “Primeiros Passos: Descomplique”
CAPACITAÇÃO - A iniciativa tem como foco o comportamento empreendedor, finanças e marketing digital. As vagas são limitadas

Em comemoração à Semana Nacional do Microempreendedor Individual (MEI), a Prefeitura de Itanhaém, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial (ACAI), está com inscrições abertas para o curso “Primeiros Passos: Descomplique”. As inscrições acontecem por meio do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME) neste link, as vagas são limitadas.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Durante o curso presencial, os participantes receberão ensinamentos sobre o comportamento do empreendedor, ideia de negócios, finanças, formalização e marketing digital.
As aulas acontecem de 29 de maio a 02 de junho, das 8 às 12 horas, no Sebrae Aqui Itanhaém, localizado no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, no Belas Artes. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (13) 3421-1800 ramal 18.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
04/08/2025
Fundo Social abre inscrições para nova turma do curso de Padaria Artesanal -
04/08/2025
Itanhaém lança Consulta Pública para aplicação dos recursos do 2º Ciclo da PNAB -
04/08/2025
Itanhaém é representada no Conselho Estadual LGBT+ para o biênio 2025-2027 -
04/08/2025
Itanhaém convida empreendedores rurais a integrar nova rota turística -
01/08/2025
Casa do Artesão abre inscrições para mais de 70 vagas em cursos gratuitos