Publicado em: 17/05/2023 - Última modificação: 15/06/2023 - 09:30

Estão abertas as inscrições para a 2 ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf 2023

ESPORTE - A competição acontece nos dias 17 e 18 de junho, na praia do Gaivota

Já estão abertas as inscrições para a 2ª etapa do Circuito Itanhaense de Surf, que acontece nos dias 17 e 18 de junho na praia do Gaivota. O campeonato será disputado nas categorias Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Open Fem, Open, Master, Kahuna e Longboard.

Os competidores interessados em participar devem realizar sua inscrição até 14 de junho pelo telefone (13) 9 97385851. Para garantir a vaga, deverá ser informado o nome completo e também o usado nas competições (de preferência nome e sobrenome), endereço, data de nascimento, telefone e e-mail. Além disso, o atleta deverá realizar o pagamento da inscrição via Pix.

O evento contará com uma ampla estrutura, inédito sistema de prioridade, e ainda premiação que incluí pranchas e kits. A 2ª etapa do Circuito Itanhaense de Surf é uma realização da Associação de Surf de Itanhaém (ASI), com o apoio da Prefeitura de Itanhaém e supervisão da Federação de Surf do Estado de São Paulo.

TRADIÇÃO – Destaque no surf brasileiro, a cidade de Itanhaém possui importantes títulos conquistados por atletas locais e já revelou grandes nomes na modalidade paulista, brasileira e mundial, como: Wagner Pupo, Binho Nunes, Jaime Viúdes, Jaime Pereira, Akio Saito, Jonas Lima, Gustavo Ribeiro e Isaac Pereira, além de outros bons atletas divulgados em competições por todo o Brasil.