Publicado em: 18/05/2023 - Última modificação: 25/05/2023 - 19:23

GCM Itanhaém abre votação para nome da nova integrante do Canil

PARTICIPE - A votação para escolher um nome para a cadelinha da raça Border Collie acontece entre os dias 22 e 25 de maio, em página do Instagram. Os nomes disponíveis são Safira, Ronda e Zara

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itanhaém ganhou uma nova integrante. Trata-se de uma cadelinha da raça Border Collie de dois meses de idade. A cachorrinha ainda não tem nome e para batizá-la a GCM vai abrir uma votação popular no Instagram entre os dias 22 a 25 de maio, por meio deste link. Os nomes disponíveis são Safira, Ronda e Zara.

Confira as fotos

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Por ser muito nova, a cadelinha ainda está em fase de treinamento e socialização, mas já obedece alguns comandos básicos. Quem quiser acompanhá-la nas redes sociais pode seguir a página AUcontece GCM no Instagram.

A Border Collie vai compor o Canil GCM e o foco é utilizá-la na área social, participando de caminhadas, apresentações em escolas e eventos. O objetivo da GCM é aproximar ainda mais a corporação da população.

Palavras-chave: , , ,