Publicado em: 22/05/2023 - Última modificação: 22/05/2023 - 17:05

“Social Até Você” estará no Suarão nesta quarta (24)

ATENDIMENTO - A ação acontece a partir das 9 horas na Praça Nossa Senhora do Sion, e contará com serviços de assistência social, trabalho, saúde, beleza e bem estar animal

Em um trabalho intersetorial, com diversos atendimentos à população, a Prefeitura de Itanhaém realizará nesta quarta-feira (24), na Praça Nossa Senhora do Sion, o projeto “Social até Você”. A ação acontece a partir das 9 horas e contará com serviços de assistência social, orientação jurídica, trabalho, saúde, beleza, meio ambiente, proteção e bem estar animal.

Na oportunidade, as equipes da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social estarão no local com uma van para orientar a população sobre inserção em serviços, programas, projetos, benefícios e ainda realizando as devidas soluções para demandas apresentadas.

A Secretaria de Relações do Trabalho levará serviços do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), como: atualização de currículo, encaminhamento para vagas do PAT e Banco do Povo. O Cartório Eleitoral também marca presença para revisões, transferências e quitação de multas.

Dentre outros serviços oferecidos, constam cadastramento e atualização do CadÚnico, Ouvidoria Geral do Município, orientações financeira, inscrições para Castração e Feira de Adoção Animal. A OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – 83ª Subseção de Itanhaém, Mongaguá e Itariri marcará presença ofertando orientações jurídicas.

Na área da Beleza, a Casa da Mulher ofertará serviços em parceria com a Escola Yelo.