Publicado em: 23/05/2023 - Última modificação: 23/05/2023 - 17:24

Workshop de produção musical “Do Áudio Zero aos Shows” acontece na próxima segunda (29)

MÚSICA - Totalmente gratuito, o evento que acontece no auditório da EM Noêmia Salles Padovan é destinado aos amantes do áudio, músicos, produtores musicais, compositores, entre outros

Na próxima segunda-feira (29), às 19 horas, Itanhaém recebe o Workshop “Do Áudio Zero aos Shows” na Escola Municipal Nôemia Sales Padovan, no Guapiranga. O evento é destinado aos amantes do áudio, músicos, produtores musicais, compositores, entre outros. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio deste link.

O workshop será ministrado por Daniel Palmeiro, produtor técnico que há mais de 20 anos trabalha com grandes artistas e bandas como: Melin, Titãs, Nando Reis, Samuel Rosa, Paulo Ricardo, Só Pra Contrariar e Banda Afrodizia.

A realização é uma parceria entre a Prefeitura de Itanhaém com a iniciativa privada que fornecerá equipamentos de referência para as atividades práticas do workshop.

“O segmento do áudio tem um grande potencial para ser um gerador de oportunidade de emprego e renda, sendo fundamental na cadeia cultural e no desenvolvimento do setor criativo”, destacou Tony Sheen, Diretor de Cultura.

Para mais informações sobre a iniciativa, entre em contato com o Departamento de Cultura pelo telefone (13) 3421 1700.