Publicado em: 24/05/2023 - Última modificação: 25/05/2023 - 08:06

4° Encontro Anual do Clube Opala acontece neste domingo (28) no Cibratel

LAZER - A exposição contará com área de alimentação, chopp artesanal, área kids e flash tattoo

O evento ocorre na Avenida São Paulo, 623, no Cibratel II

O 4° Encontro Anual do Clube Opala e Antigos de Itanhaém será realizado neste domingo (28), a partir das 8 horas, na Avenida São Paulo, 623, no Cibratel II. A exposição gratuita recebe o apoio da Prefeitura e conta com uma média de 800 carros participantes, além de uma grande programação musical.

Durante o evento, dois DJs e as seguintes bandas estarão presentes: Sacripantas, A4 Rock, Dharma Foundation, Marquinhos Costa e Luciano Butcher, e Leo Rocker and The Old Boys. A exposição também contará com área de alimentação, chopp artesanal, área kids e flash tattoo.

Serão premiados com troféus o maior comboio, o carro mais antigo, a maior participação de clube, o carro destaque e carro mais rebaixado. Além disso, números para mais de 60 sorteios de produtos serão cedidos gratuitamente até as 14 horas.

Os expositores podem colaborar com 1 kg de ração, que será doado para a ONG de proteção animal Aipa e ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém. Mais informações pelo número: (13) 99602-8714.