Serviços
acessibilidade



Publicado em: 24/05/2023 - Última modificação: 06/06/2023 - 11:15
[email protected]

Fundo Social de Itanhaém inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho

SOLIDARIEDADE - A iniciativa foca na arrecadação de agasalhos, cobertores, meias, toucas e luvas. As doações podem ser realizadas na própria sede do Fundo Social



Compartilhar:

Com o objetivo de ajudar as pessoas que mais precisam a enfrentar o inverno com mais conforto, segurança e dignidade, a Prefeitura de Itanhaém, por meio do seu Fundo Social de Solidariedade (FSS) iniciou as arrecadações para a Campanha do Agasalho. As doações podem ser realizadas na própria sede do Fundo Social, localizada na Rua Aécio Menucci, 281, Centro, ao lado da Secretaria de Turismo, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas. 

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Seguindo a campanha do Governo do Estado de São Paulo com o slogan “Doe amor pra quem precisa de calor”, a iniciativa foca na arrecadação de agasalhos, cobertores, meias, toucas e luvas para posteriormente serem repassadas às famílias carentes da cidade

Neste ano, após o fim da pandemia e o risco de contaminação, a arrecadação volta ao modelo tradicional para receber roupas e cobertores em bom estado de uso e conservação.  Porém, peças muito velhas, rasgadas e sujas são inviáveis para a campanha.

Para a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, Elimara Saito Cervantes, a união da população é essencial para o sucesso da campanha. “O inverno está chegando e muitas pessoas precisam de nossa ajuda para enfrentar o frio. Junte-se a nós na Campanha do Agasalho e faça a diferença na vida de quem mais precisa. Doe roupas e cobertores em bom estado e aqueça corações neste inverno”, enfatizou.