Publicado em: 25/05/2023 - Última modificação: 25/05/2023 - 14:18

Audiência Pública da Secretaria de Saúde ocorre na próxima terça (30)

ESCLARECIMENTOS - A audiência será presencial, na sede da Câmara Municipal, na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo

Serão expostos dados relativos ao período de janeiro a abril deste ano, como os relatórios da quantidade de procedimentos realizados

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Saúde, realizará audiência pública para apresentação das contas do 1º quadrimestre de 2023, na próxima terça-feira (30), às 15 horas. A audiência será presencial, na sede da Câmara Municipal, na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo, e apresentará receitas, despesas e ações promovidas por diversos setores da Saúde.

Serão expostos dados relativos ao período que corresponde aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano, como os relatórios da quantidade de procedimentos realizados nos estabelecimentos públicos e também as contas públicas da Secretaria  Municipal de Saúde.

Além do mais, são abordados quais são os investimentos feitos em obras, reformas, aquisição de materiais e insumos. A audiência é prevista pela Lei Federal Complementar Nº 141, de 13 de janeiro de 2012.

Palavras-chave: , ,