Publicado em: 26/05/2023 - Última modificação: 26/05/2023 - 10:07

Prefeitura leva diversos serviços para região do Oasis neste sábado (27)

APOIO - A iniciativa acontece na Avenida José Batista Campos, 1458, em frente ao Aeroporto

Neste sábado (27), alguns serviços da Prefeitura de Itanhaém estarão sendo oferecidos para os moradores da Região do Oasis. Com apoio da Administração Municipal, o evento “Meu Bairro é Massa” acontece na Avenida José Batista Campos, 1458, em frente ao Aeroporto de Itanhaém, das 13h às 17 horas.

Durante a iniciativa serão oferecidos testes rápidos de IST’S, aferição de pressão, vacinações, orientações sobre saúde bucal e educação em saúde, recreação infantil, Assistência Social e Atendimento ao Trabalhador – PAT. A Ouvidoria Geral do Município também estará presente, junto com o SEBRAE Aqui, o PROCON, e a Casa do Artesão.