[email protected]
CRAS Gaivota realiza 1ª feira de talentos nesta sexta (2)
DESENVOLVIMENTO SOCIAL - A ação contará com a exposição de produtos e serviços oriundos de microempreendedores que já passaram por algum tipo de serviço ou programa social

Com o objetivo de mostrar experiências de sucesso e levar esperança às famílias atendidas pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizará nesta sexta-feira (02), a 1ª Feira de Talentos do CRAS Gaivota. A inciativa acontece das 9 às 16 horas, no Centro Comunitário do Gaivota, localizado na Rua Santa Catarina, 610.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
O evento consiste em fomentar o desenvolvimento social, comunitário e econômico das famílias atendidas pelo CRAS, visto que os expositores presentes na iniciativa são microempreendedores que já passaram por algum tipo de serviço ou programa do CRAS Gaivota como Prospera Família, PAIF, Programa Viva Leite, Programa Inclusão Produtiva, entre outros.
A ação contará com exposição de serviços dos microempreendedores, apresentações artísticas, troca de vivências entre os participantes e networks entre os empreendedores.
“Com a iniciativa buscamos através dos bons exemplos, despertar esperança nas famílias atendidas pelos CRAS. Queremos que vejam que a atual situação vivida pode ser temporária, basta ter perseverança e força de vontade”, explicou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Hugo Di Lallo.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
11/07/2025
Unidades de saúde recebem 29 novos detectores fetais -
11/07/2025
Itanhaém recebe relançamento de “Capitanias Paulistas” -
10/07/2025
Prefeitura abre chamamento público visando controle populacional de cães e gatos -
10/07/2025
Itanhaém realiza Dia D do Cadastro Único com atendimento agendado no sábado (19) -
10/07/2025
Zona Azul de Itanhaém passa a contar com vagas exclusivas para pessoas com transtorno do espectro autista