[email protected]
Pinacoteca recebe lançamento do livro “Imponderável Travessia” nesta sexta (02)
CULTURA - O livro da escritora Joana Maria Soares Scholtes consiste em uma coletânea de relatos, contos, poemas e crônicas, sendo vários desses textos referentes à Itanhaém e seus eventos culturais

Nesta sexta-feira (02), das 18 às 20 horas, acontece na Pinacoteca Municipal Alfredo Volpi na Praça Carlos Botelho, 48, no Centro, o lançamento do livro “Imponderável Travessia”. O evento será acompanhado de uma exposição fotográfica organizada com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
O livro da escritora Joana Maria Soares Scholtes consiste em uma coletânea de relatos, contos, poemas e crônicas, sendo vários desses textos referentes à Itanhaém e seus eventos culturais, tais como o Reisado e a Festa do Divino. Incluí também memórias de infância da autora na cidade.
SOBRE A AUTORA – Joana Maria Soares Merlin Scholtes é residente de Itanhaém e membro da Academia Itanhaense de Letras, Aprodivino, Reisado e da SACI. Além disso, representa atualmente o setor cultural no Conselho Municipal de Políticas Culturais de Itanhaém (CMPCI).
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
18/07/2025
Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para curso de corte e costura -
18/07/2025
Procon de Itanhaém promove ciclos de palestras gratuitas com foco na educação para o consumo -
17/07/2025
Projeto Rio Sem Lixo realiza Evento de Educação Ambiental na E.M. Nildemar de Souza Rodrigues no próximo dia 26 -
17/07/2025
Parque Amazônia Paulista recebe programação especial de férias -
16/07/2025
Itanhaém é incluída no Guia Turístico Católico do Estado de São Paulo