Serviços
acessibilidade



Publicado em: 01/06/2023 - Última modificação: 01/06/2023 - 16:51
[email protected]

Pinacoteca recebe lançamento do livro “Imponderável Travessia” nesta sexta (02)

CULTURA - O livro da escritora Joana Maria Soares Scholtes consiste em uma coletânea de relatos, contos, poemas e crônicas, sendo vários desses textos referentes à Itanhaém e seus eventos culturais



Compartilhar:

Nesta sexta-feira (02), das 18 às 20 horas, acontece na Pinacoteca Municipal Alfredo Volpi na Praça Carlos Botelho, 48, no Centro, o lançamento do livro “Imponderável Travessia”. O evento será acompanhado de uma exposição fotográfica organizada com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. 

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O livro da escritora Joana Maria Soares Scholtes consiste em uma coletânea de relatos, contos, poemas e crônicas, sendo vários desses textos referentes à Itanhaém e seus eventos culturais, tais como o Reisado e a Festa do Divino. Incluí também memórias de infância da autora na cidade.

SOBRE A AUTORA – Joana Maria Soares Merlin Scholtes é residente de Itanhaém e membro da Academia Itanhaense de Letras, Aprodivino, Reisado e da SACI. Além disso, representa atualmente o setor cultural no Conselho Municipal de Políticas Culturais de Itanhaém (CMPCI).