Publicado em: 02/06/2023 - Última modificação: 15/06/2023 - 09:31

Curso do SEBRAE “Experiência digital para conversão em vendas pela internet” está com inscrições abertas

CAPACITAÇÃO - O curso acontece presencialmente no próximo dia 16, das 9 às 18 horas, na Associação Comercial Agrícola e Industrial de Itanhaém

O SEBRAE Inova em parceria com o SENAC, Prefeitura de Itanhaém e Associação Comercial, está com inscrições abertas para o curso gratuito “Experiência digital do usuário para conversão em vendas pela internet”. A capacitação acontece presencialmente, no próximo dia 16, das 9 às 18 horas, na Associação Comercial Agrícola e Industrial de Itanhaém, localizada na Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro. As vagas são limitadas.

Os interessados devem se inscrever neste link. A iniciativa é voltada para empresários, gerentes e/ou funcionários (maiores de 18 anos), sendo duas pessoas por CNPJ ativo: MEI, Micro ou Pequena Empresa. Despesas de locomoção, estacionamento, alimentação são de responsabilidade do participante.

O curso irá instruir como identificar a pessoa, seus hábitos, comportamento como consumidor virtual, seja por redes sociais, sites, whatsapp, apps ou marketplace. Abordará a importância de disponibilizar o ponto de contato das vendas para que o cliente efetue a compra online, obtendo uma experiência positiva que o motive a indicar ou mesmo fazer novas compras.

Na oportunidade, será entregue um certificado digital do curso SEBRAE Inova com SENAC, aos participantes que tiverem 75% de frequência em todo curso.

Duvidas ou mais informações basta entrar em contato com o Sebrae Aqui Itanhaém pelo telefone (13) 3421-1800 ramal 18.