Publicado em: 02/06/2023 - Última modificação: 02/06/2023 - 14:20

Oásis recebe 4ª etapa do Circuito Municipal de Batalhas de Rimas neste sábado (03)

CULTURA - O evento inicia às 18 horas na praça Vereador Antonio Alex Ferreira de Souza

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realiza neste sábado (03), a partir das 18 horas, na Praça Vereador Antonio Alex Ferreira de Souza (ao lado da escola municipal Harry Forssell), no Jardim Oásis, a 4ª etapa do Circuito Municipal de Batalhas de Rimas. O evento itinerante iniciado em março, já teve suas três primeiras etapas nos bairros Suarão, Belas Artes e Gaivota.

Dentro do circuito, mais de 150 crianças e adolescentes já participaram das oficinas de rimas realizadas nas escolas públicas, e ao menos mais 90, ainda serão atendidas nas oficinas a serem ministradas na ETEC, Escola Municipal Silvia Regina Schiavon Marasca e na Escola Estadual Benedito Calixto, nos próximos dias.

A ação busca incentivar a participação dos moradores da cidade na criação e fruição artísticas. Ao todo 14 (catorze) apresentações musicais de artistas locais já aconteceram nas três primeiras etapas do circuito. Acompanhe as atualizações sobre o CIMBRA neste link.

Os dezesseis melhores classificados no ranking das quatro primeiras edições, concorrerão às seguintes premiações da etapa final, a ser realizada no Palco da Ladeira (Praça Ernesto Zwarg), no centro da cidade, no dia 1º de julho:

3º colocado – gravação de música em estúdio;

2º colocado – produção de beat e gravação;

1º colocado – produção de beat, gravação, filmagem e edição de videoclipe.