Publicado em: 06/06/2023 - Última modificação: 07/06/2023 - 11:45

Confira o expediente da Prefeitura para o feriado prolongado

QUINTA E SEXTA - As exceções são para os serviços emergenciais, como UPA, SAMU e Hospital Regional Jorge Rossmann, que funcionam normalmente

Em virtude dos feriados de Corpus Christi nesta quinta-feira (08) e dia de São José de Anchieta na sexta – feira (09), alguns setores da Prefeitura não terão expedientes. As exceções são para os serviços emergenciais, como UPA, SAMU e Hospital Regional Jorge Rossmann, que funcionam normalmente. Os departamentos voltam às atividades normais na segunda-feira (12).

As atividades dos estabelecimentos da Cultura como a Pinacoteca Municipal, Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo e Museu da Conceição, funcionará das 10 às 22 horas. A varrição das ruas, realizada pelas Regionais, será apenas no período da manhã.

Dentre os serviços da Prefeitura de Itanhaém, apenas os emergenciais de saúde realizados no Município serão mantidos. As Unidades de Saúde da Família (USFs), não funcionam. As atividades voltam ao normal também na segunda.

Confira o expediente:

ÓrgãosFuncionamento