Publicado em: 26/06/2023 - Última modificação: 06/07/2023 - 12:54

Itanhaém participa da “Escuta Ativa Regional de Políticas Públicas de Juventude”

INTEGRAÇÃO - Além de Itanhaém estarão presentes jovens e representantes dos municípios de Praia Grande, São Vicente, Santos, Peruíbe, Mongaguá, Guarujá, Cubatão e Bertioga

Itanhaém marcará presença no evento “Escuta Ativa Regional de Políticas Públicas de Juventude”, que acontece no dia 03 de julho, a partir das 13 horas, em Praia Grande. A iniciativa é aberta a todos os jovens que queiram participar, sem necessidade de inscrição. O evento acontece na Rua José Borges Neto, 50, Bairro Mirim.

O encontro tem como objetivo discutir as políticas públicas voltadas ao público jovem, dando oportunidade para que exponham seus principais anseios, demandas e sugestões de melhorias no município. O evento também auxiliará na construção do plano Regional de Direitos Humanos que está sendo desenvolvido pela Câmara Temática de Direitos Humanos do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santistas – CONDESB.

Além de Itanhaém estarão presentes jovens e representantes dos municípios de Praia Grande, São Vicente, Santos, Peruíbe, Mongaguá, Guarujá, Cubatão e Bertioga.

Na ocasião, Itanhaém será representada pelo Gestor Institucional de Juventude, da Secretaria de Governo, Caíque Alves. “A escuta ativa é um método de diagnóstico muito efetivo. Escutar a ponta, a juventude legítima, de fato nos trás as reais precisões e demandas da classe”, afirmou.