Publicado em: 29/06/2023 - Última modificação: 29/06/2023 - 14:05

Semifinais das categorias de base e feminino acontecem neste sábado (1º)

FUTEBOL - As finais do Campeonato estão marcadas para o dia 08 de julho

A Prefeitura de Itanhaém, por meio do Departamento de Esportes, realiza neste sábado (1º) os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol, nas categorias Sub-7, Sub-9 e feminino. O evento acontece no campo do Clube Náutico de Itanhaém, na Rua Urcezino Ferreira, 448, no Baixio.

Os jogos começam com a Believe Esportes enfrentando E. C. Garotos Nova Geração, às 9 horas, seguido por S. E. Grêmio Municipal e E. C. Cruzeiro, às 9h30, ambos na categoria Sub-7. Já a partir das 10 horas começam os jogos da categoria Sub-9 com Jacnay A. C e E. C. Garotos Nova Geração, que segue com E. C. Cruzeiro contra S. E. São José, às 10h30.

As finais do Campeonato estão marcadas para o dia 08 de julho. Acompanhe neste link a programação completa dos jogos, horários e locais.

Palavras-chave: , , ,