Serviços
acessibilidade



Publicado em: 03/07/2023 - Última modificação: 11/07/2023 - 09:48
[email protected]

Alunos são convocados para matrícula no Complexo Educacional Harry Forssell

ESPORTE - A lista dos alunos aprovados pode ser conferida no link abaixo



Compartilhar:

Quem garantiu sua vaga nas aulas do Complexo Educacional Harry Forssell deve ficar atento ao período de matrículas que vai até sexta-feira (7), às 16 horas. As vagas foram definidas por ordem de inscrição, já encerradas, e apenas uma modalidade por pessoa. Estão disponíveis 300 vagas, divididas por idade e também Pessoa com Deficiência (PCD).  A lista dos alunos aprovados pode ser conferida no link.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Os alunos deverão apresentar os seguintes documentos, nos respectivos horários de aula escolhidos no ato da inscrição: declaração escolar; foto 3×4; cópia do RG ou certidão de nascimento; comprovante de residência; atestado médico de aptidão física aquática; laudo médico com CID (PCD); alunos com síndrome de down – Laudo de raio X do atlanto axial. Ainda no ato da inscrição, também será solicitado a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.

Os atestados médicos devem ser renovados anualmente, sendo que o aluno só poderá participar após a apresentação. Haverá também um teste para alunos de modalidade natação adulto onde deverão ter noção do nado crawl e costas, em caso de reprovação não será efetivada sua matricula. Vale ressaltar que são aulas de 50 minutos, na iniciação I haverá também turmas PCD (destinadas a pessoas com deficiência).

Para dúvidas, ou mais informações, basta entrar em contato com o departamento de Esportes, pelo telefone (13) 3421-1700, ramal 242.


Palavras-chave: , , ,