Publicado em: 11/07/2023 - Última modificação: 11/07/2023 - 10:34

SEBRAE Aqui Itanhaém oferece cursos gratuitos de empreendedorismo neste mês de julho

CAPACITAÇÃO - Todos os cursos acontecem das 8 às 12 horas no Espaço do Empreendedor, localizado na Rua dos Fundadores, 565, no Belas Artes

O SEBRAE Aqui Itanhaém, em parceria com a Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI), e a Prefeitura, por meio do Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), está com inscrições abertas para três cursos de empreendedorismo, são eles: Acelere sua empresa: Empreenda já; Acelere sua empresa: Experiência no atendimento e clientes fãs; Descomplique: Primeiros Passos. As vagas são limitadas.

Os interessados devem se inscrever pelo PROFORME, neste link, ou ainda, diretamente no Sebrae Aqui Itanhaém, localizado no Espaço do Empreendedor, na Rua dos Fundadores, 565, no Belas Artes. A iniciativa gratuita e presencial é voltada para pessoas físicas, ambulantes, trabalhadores informais, potenciais empreendedores e empresários já formalizados como MEI – microempreendedor individual.

Todas as aulas acontecem das 8 às 12 horas no Espaço do Empreendedor. Acompanhe a seguir, mais informações sobre cada curso. Para dúvidas, basta entrar em contato com o Sebrae Aqui Itanhaém pelo telefone (13) 3421-1800.

ACELERE SUA EMPRESA: EMPREENDA JÁ

As aulas acontecem dia 12 e 13 de julho.

– Com foco em marketing e finanças, o participante aprende a criar e montar acessórios de bijuterias usando diferentes técnicas na busca de um design próprio que atenda às necessidades do mercado em todos os seus segmentos.

ACELERE SUA EMPRESA – EXPERIÊNCIA NO ATENDIMENTO E CLIENTES FÃS

– As aulas acontecem dia 25 e 26 de julho.

– Busca instruir no auxílio e ajuda instantânea os clientes que buscam por parceiros de negócios, informações, produtos e serviços. Fidelizar clientes é tão importante quanto conquistar novos clientes. Entenda o poder da fidelização para o seu negócio.

DESCOMPLIQUE: PRIMEIROS PASSOS

– As aulas acontecem de 31 de julho a 04 de agosto

– O conteúdo é focado na orientação sobre gestão empresarial, tratando sobre empreendedorismo, marketing e vendas, controles financeiros, plano e formalização do negócio.