Publicado em: 13/07/2023 - Última modificação: 13/07/2023 - 16:22

Bazar Solidário angaria fundos para a compra de cobertores

FUNDO SOCIAL - A ação da Campanha Metropolitana do Agasalho contou com a participação dos nove municípios da Baixada Santista

O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém participou nesta quarta-feira (12), no Palácio das Artes em Praia Grande, do Bazar Solidário da Campanha Metropolitana do Agasalho. Toda a verba arrecadada com as vendas e convites será revertida na compra de cobertores, cujas quantidades serão divididas em números iguais para as nove cidades participantes (Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente).

“Mais uma vez, o tradicional Bazar Solidário da Campanha Metropolitana do Agasalho foi um sucesso. E com o coração agradecido lembro que a nossa campanha continua a topo vapor. Continuem fazendo suas doações de cobertores e agasalhos nos postos de arrecadação espalhados pela Cidade. Vamos continuar ajudando quem mais precisa”, enfatizou a primeira – dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, Elimara Saito Cervantes.

A ação busca unir esforços e incentivar a população a ajudar pessoas em vulnerabilidade social a enfrentar o inverno com mais conforto, segurança e dignidade, por meio da doação de agasalhos, cobertores, meias, toucas e luvas em boas condições de uso. A Campanha Metropolitana do Agasalho 2023 conta com o apoio do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, empresários e sociedade civil.

A Campanha em Itanhaém distribuiu postos de arrecadação em diversos pontos. Mas não se esqueça, doar é presentear um amigo secreto, então só doe itens em bom estado. Confira os locais:

– Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém – Rua Aécio Menucci, 281, Centro, ao lado da Secretaria de Turismo. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas;

– Paço da Prefeitura Municipal de Itanhaém – Avenida Washington Luiz, 75, Centro. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas;

– Câmara Municipal de Itanhaém – Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo. Atendimento de segunda a sexta – feira, das 9 às 18 horas;

– OAB Itanhaém – 83º Subseção de Itanhaém – R. Profa. Dinorá Cruz, 20 – Centro, Itanhaém –

– Fórum – Avenida Rui Barbosa, 867, Centro. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas;

– Associação Comercial de Itanhaém (ACAI) – Avenida Presidente Vargas, 757, Centro. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas;

– Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE) – Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, Centro. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas;

– Cartório da 189ª Zona Eleitoral – Rua Professora Dinorá Cruz, 71, Centro. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 11 às 17 horas;

– Poupatempo Itanhaém – Rua Leão XIII, 67 – Suarão. Atendimento de segunda a sexta – feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados das 9 às 13 horas;

– Agência dos Correios do Belas Artes – Avenida Harry Forssell, 1505, Jardim Corumbá. Atendimento de segunda a sexta – feira, das 9h30 às 17 horas.