Publicado em: 20/07/2023 - Última modificação: 28/07/2023 - 17:23

Inscrições para eleições do Conselho de Saúde iniciam a partir da próxima quarta (26)

VOTAÇÃO - Será disponibilizada uma vaga para a Associação de Moradores de Bairros ou Associações Comunitárias com atividades na área da Saúde, uma vaga para Entidades que atuem no campo da promoção e defesa da pessoa idosa e três vagas para Trabalhadores da Saúde

As inscrições para as eleições dos novos membros do Conselho Municipal de Saúde (CMS) iniciam nos dias 26 e 27 de julho para os Trabalhadores da Saúde. Já nos dias 31 de julho e 01 de agosto abrem as inscrições para Associações de Moradores de Bairros ou Associações Comunitárias com atividades na área da Saúde e para Entidades que atuam no campo da promoção e defesa da pessoa idosa.

As Associações Comunitárias ou de Moradores, assim como as Entidades de defesa da pessoa idosa que desejam se inscrever para as eleições devem ter pelo menos dois anos de existência e convênio com a Prefeitura de Itanhaém.  A pessoa escolhida precisa ser indicada pelo diretor ou presidente da associação.

As inscrições serão realizadas na sala do Conselho Municipal de Saúde, localizada na Rua Capitão Mendes, 52, Centro, das 9 às 12 horas. É necessário apresentar os seguintes documentos: regularidade da entidade, ofício da diretoria da entidade com a indicação, documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço) e certidão de antecedentes criminais.

Já os trabalhadores da Saúde que desejam se inscrever nas eleições do CMS devem preencher o formulário, neste link, entre os dias 26 e 27 de agosto.

ELEIÇÃO- As eleições acontecem dia 7 de agosto, às 9 horas, na sala de reunião, n° 2, do Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.

Na oportunidade, será disponibilizada uma vaga para a Associação de Moradores de Bairros ou Associações Comunitárias com atividades na área da Saúde, uma vaga para Entidades que atuem no campo da promoção e defesa da pessoa idosa e três vagas para Trabalhadores da Saúde.