Serviços
acessibilidade



Publicado em: 25/07/2023 - Última modificação: 25/07/2023 - 11:28
[email protected]

Itanhaém recebe a Agência Móvel da Sabesp até sexta (28)

SERVIÇOS - Atendimento é feito sem necessidade de agendamento, das 9h às 16h, na Rua Urcezino Ferreira, 280, no bairro Baixio



Compartilhar:

A Agência Móvel da Sabesp encontra-se estacionada até esta sexta-feira (28), em Itanhaém. O veículo da Companhia atende moradores e turistas, das 9h às 16h, sem necessidade de agendamento prévio, na Rua Urcezino Ferreira, 280, no bairro Baixio.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A iniciativa permite a solicitação de qualquer serviço, informação ou negociação de dívidas. Os clientes também podem pedir ligações de água e/ou esgotos, revisão de consumo e reparos nas redes da Companhia. Basta levar um documento de identidade (RG), CPF, uma conta da Sabesp e um documento que comprove a responsabilidade sobre o imóvel, caso necessite fazer atualização cadastral.

Negocie débitos ou atualize cadastro e receba SMS – A Agência Móvel é mais uma opção de atendimento presencial oferecida à população, além da agência convencional e dos atendimentos nos postos Poupatempo da região. Entre as principais atividades da Van, destaca-se a oportunidade de parcelamento para a negociação de dívidas, com objetivo de regularizar faturas com pagamentos em atraso.

Os clientes ainda podem atualizar seus dados nos casos em que não há cadastrado nome e celular do responsável, e receber comunicados informando por meio de SMS sobre manutenções ou obras em sua região.