Publicado em: 31/07/2023 - Última modificação: 31/07/2023 - 12:42

5ª Night Race Itanhaém continua com inscrições abertas

CORRIDA NOTURNA - O evento acontece no dia 30 de setembro, com provas de 7 km e caminhada (não competitiva) de 4 km

A 5ª edição da Night Race Itanhaém continua com as inscrições abertas. A corrida noturna acontece no dia 30 de setembro, com provas de 7 km e caminhada (não competitiva) de 4 km. O evento que conta com o apoio da Prefeitura de Itanhaém tem como objetivo promover a saúde por meio da atividade física, bem como garantir lazer para a população da região.

A largada acontece às 19 horas, na Avenida Presidente Vargas em frente ao #ITANHAEM, sentido Centro, ida e volta, passando pela Avenida Presidente Vargas, ponte sobre o Rio Itanhaém, Avenida Presidente Kennedy e Avenida Vicente de Carvalho (Praia dos Sonhos).

Os interessados devem se inscrever até 15 de setembro, por meio deste link. A competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos, dividida nas categorias masculina e feminina. Todos os participantes ganham kits, do 1º ao 5º lugar serão premiados com troféus. As inscrições podem ser realizadas também através deste link.

Para mais informações, ou até mesmo realizar sua inscrição, basta entrar em contato com a Laura Lima, organizadora do evento, pelo telefone e WhatsApp (13) 99207-7817.