Publicado em: 31/07/2023 - Última modificação: 02/08/2023 - 16:45

Confira o expediente da Prefeitura para o jogo da Seleção desta quarta (02)

ADMINISTRAÇÃO - As exceções são para os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o SAMU, que funcionarão normalmente

Em razão dos jogos da Seleção Feminina na Copa do Mundo, a Prefeitura de Itanhaém decretou alteração no horário de atendimento em alguns setores da Administração Municipal. Nesta quarta-feira (2), o expediente no Paço Municipal acontecerá das 13 às 17 horas. As exceções são para os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o SAMU, que funcionarão normalmente.

A limpeza e a manutenção das ruas acontecerão normalmente. As Unidades de Saúde da Família (USFs) funcionam das 13 às 17 horas. Os departamentos voltam a funcionar em seus horários normais na quinta-feira (3).

Confira o expediente:

ÓrgãosFuncionamento
   Administração das Regionais  Funciona das 13 às 17 horas
  Centro de Atendimento, no Paço Municipal  Funciona das 13 às 17 horas
  Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM)  Funcionará a partir das 13 horas
Hospital Regional Jorge Rossmann Funcionará normalmente
  Pinacoteca Municipal  Funcionará a partir das 13 horas