Publicado em: 09/08/2023 - Última modificação: 16/08/2023 - 10:40

Audiência Pública para discussão da Semana do Hip-Hop acontece nesta quinta (10)

CULTURA - A iniciativa acontece na Câmara Municipal, localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo, às 18 horas

O Conselho Municipal de Política Cultural de Itanhaém (CMPCI) convida artistas da cultura Hip-Hop, produtores culturais e demais interessados para a Audiência Pública, que acontece na Câmara Municipal, localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, Vila São Paulo, nesta quinta-feira, 10 de agosto, às 18 horas. O intuito é discutir a criação de Projeto de Lei para a Semana Municipal do Hip-Hop.

A iniciativa que visa debater as políticas de fomento ao movimento cultural, acontece em alusão aos cinquenta anos do Hip-Hop, cuja primeira manifestação é datada de 11 de agosto de 1973.

O Conselho Municipal de Política Cultural de Itanhaém, formado por representantes da sociedade civil e poder público, é um órgão colegiado deliberativo, consultivo e normativo, integrante da estrutura básica do Departamento de Cultura. Através desta ação visa cumprir um de seus objetivos que é incentivar a participação democrática na gestão das políticas e dos investimentos públicos na área cultural.