Publicado em: 11/08/2023 - Última modificação: 15/08/2023 - 09:55

Circuito Municipal de Batalhas de Rimas – Edição Especial com bandas acontece neste sábado (12)

CULTURA - A ação visa estimular a participação ativa dos cidadãos da cidade na promoção e apreciação das expressões artísticas locais

Neste sábado, dia 12, a partir das 16 horas, a Praça Ernesto Zwarg, carinhosamente conhecida como Queijo na Ladeira, no coração do Centro Histórico de Itanhaém, será o cenário de um evento promovido pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Na ocasião, o público poderá desfrutar de uma apresentação única, com as vibrantes bandas do Circuito Municipal de Batalhas de Rimas.

A iniciativa visa estimular a participação ativa dos cidadãos da cidade na promoção e apreciação das expressões artísticas locais. O evento contará com a participação de 16 competidores que se enfrentarão nas empolgantes batalhas de rimas. Além disso, a trilha sonora desses embates eletrizantes ficará sob a responsabilidade das bandas Filhos do Soul e “Inutio Zero13”.

Para atualizações e mais informações sobre o Circuito Municipal de Batalhas de Rimas (CIMBRA), fique de olho neste link. E para tornar a competição ainda mais emocionante, os três melhores colocados serão agraciados com prêmios em reconhecimento ao seu talento e habilidade.