Publicado em: 17/08/2023 - Última modificação: 17/08/2023 - 17:02

SEBRAE abre inscrições para programa de gerenciamento de Pet Shop

CAPACITAÇÃO - Totalmente gratuito, com vagas limitadas, o curso acontece de forma online de 28 a 31 de agosto, das 19 às 22 horas. Inscrições no link abaixo

O SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico está com inscrições abertas para o programa de gerenciamento de Pet Shop.  A capacitação é direcionada para empresas do segmento que buscam aprimorar o seu negócio, através de uma gestão financeira e de equipe saudável, presença forte nas redes sociais e atendimento para superar as expectativas do cliente.

Totalmente gratuito, o curso acontece de forma online de 28 a 31 de agosto, das 19 às 22 horas. Para participar, os interessados devem se inscrever, neste link. As vagas são limitadas.

O programa SEBRAE de Gestão para Empresas Pet irá abordar as seguintes temáticas: encantamento ao cliente no atendimento; gestão financeira para empresas da cadeia pet; contratos de trabalho e gestão de equipes no pet shop; como “bombar” seu pet shop no meio digital, além de uma consultoria para marketing visando aumento de vendas de duas horas.