Publicado em: 18/08/2023 - Última modificação: 25/08/2023 - 11:51

Prefeitura instala iluminação de LED na entrada do Guapurá

MELHORIAS - No total, foram substituídos 13 conjuntos de iluminação entre a Estrada Coronel Joaquim Branco e Avenida Central

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Serviços e Urbanização, iniciou nesta sexta-feira (18) a substituição das lâmpadas comuns (vapor de sódio) por lâmpadas em LED na Rua Vereador Antônio Ataulo, entrada principal do bairro do Guapurá.

No total, foram substituídos 13 conjuntos de iluminação entre a Estrada Coronel Joaquim Branco e Avenida Central. Além de ser mais moderna, a ação garante mais durabilidade, eficiência energética, segurança e aproveitamento do espaço no período noturno.

“Já substituímos as lâmpadas de vapor de sódio por LED em diversos bairros da Cidade, em pontos de grande circulação e atrativos turísticos, trazendo assim mais segurança para a população”, destacou o secretário de Serviços e Urbanização, José Renato Costa de Oliva.

Já em pleno funcionamento, foram contemplados com iluminação de LED ainda as passarelas da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, o Centro Histórico, as orlas do Gaivota e da Praia do Sonho, e as praças dos bairros do Suarão, Guapiranga, Gaivota e a Boca da Barra. Outras áreas contempladas foram a Avenida Cabuçu (Nossa Senhora do Sion), a Avenida Flácides Ferreira (Gaivota) e Avenida José Batista Campos (Cidade Anchieta), além da marginal da rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura do bairro Laranjeiras.

Palavras-chave: , , ,