Publicado em: 21/08/2023 - Última modificação: 04/09/2023 - 11:09

Prefeitura divulga datas de votação para eleições da CIPA

COMISSÃO - Votação acontece entre os dias 14 a 22 de setembro, das 8 às 16 horas. A apuração dos votos ocorrerá em 29 de setembro, às 13 horas, no Paço Municipal.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) divulgou a data da eleição para os novos componentes da gestão 2023/2024 da CIPA. A votação vai ocorrer entre os dias 14 a 22 de setembro, das 8 às 16 horas, em diversos pontos da Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

As urnas serão distribuídas pelas Secretarias entre os dias 11 a 13 e recolhidas de 25 a 28 de setembro. A apuração dos votos acontecerá em 29 de setembro, às 13 horas, no Paço Municipal.

O objetivo principal da CIPA é prevenir acidentes e doenças que podem ocorrer no trabalho. As obrigações são elaborar ações preventivas para evitar acidentes, prestar auxílio ao Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) na abordagem a funcionários, corrigindo atitudes não seguras que ocorrem no ambiente de trabalho, realizar reuniões periódicas e participar de investigações de incidentes e acidentes e divulgar informações que instruam os empregados em relação à saúde e à segurança.

Confira os locais de votação para os novos componentes da CIPA:

Paço Municipal – Avenida Washington Luiz, nº 75, Centro – Sala três, Bloco I, 1º andar – Horário: 8 às 16 horas.

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Rua José Ernesto Bechelli, s/n, Jardim Sabaúna – Horário: 8 às 16 horas.

Secretaria de Saúde – Rua Capitão Mendes, 52, Boca da Barra – Horário: 8 às 16 horas.

Departamentos Vinculados a Secretaria de Saúde Horário: 8 às 16 horas

Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE) – Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, Centro – Horário: 8 às 16 horas.

Escolas, Creches e Projetos Horário: 8  às 16 horas

Secretaria de Transito e Segurança – Rua Dom Pedro II, Nº 67, Centro – Horário: 8 às 16 horas.

Departamentos Vinculados a Secretaria de Transito e Segurança Horário: 8 às 16 horas.

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores – Horário: 8 às 16 horas.

Departamentos Vinculados a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social Horário: 8 às 16 horas.

Terminal Rodoviário – Avenida Harry Forssell, 1505, Corumbá – Horário: 8 às 16 horas.

Paço II – Complexo Administrativo Municipal Antonio Wilson Pontes Quintas – Estrada Gentil Peres, nº 260, Jd. Corumbá – Horário: 8 às 16 horas.

Secretaria de Turismo – Rua Aécio Mennucci, 281, Centro – Horário: 8 às 16 horas.

Secretaria de Relações do Trabalho – Rua Antonio Olívio de Araújo, nº 5, Centro – Horário: 8 às 16 horas.

Departamentos Vinculados a Secretaria de Relações do Trabalho Horário: 8 às 16 horas.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Rua dos Fundadores, 565 – Belas Artes – Horário: 8 às 16 horas.

Departamentos Vinculados a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Horário: 8 às 16 horas.

Palavras-chave: , ,