[email protected]
Finais das categorias de base acontecem neste sábado (26)
FUTEBOL - Os jogos acontecem no Clube Náutico e Campo Vila Nova

A Prefeitura de Itanhaém, por meio do Departamento de Esportes, realiza neste sábado (26) os jogos das finais do Campeonato Municipal de Futebol, nas categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11 e Sub15. Os jogos iniciam a partir das 8h30 e acontecem no Clube Náutico e no campo do Vila Nova.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
No Clube Náutico, às 8h30, acontece a disputa da categoria Sub-7 entre Nova Geração e Grêmio Municipal. Às 9 horas, é vez da categoria Sub-9, onde Nova Geração e São José se enfrentam.
Mais tarde, no Campo Vila Nova, Cruzeiro e Pequenos Craques se enfrentam às 10h30 na categoria Sub-11, seguido por São José e Cruzeiro às 11h30 na categoria Sub-13, encerrando com Pequenos Craques e São José, na categoria Sub-15, a partir de 12h30.
Palavras-chave: Campeonato Municipal de Futebol, esporte, futebol
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
18/06/2025
Gabinete de Leitura José Rosendo recebe três oficinas culturais a partir deste sábado (21) -
18/06/2025
Museu Conceição de Itanhaém recebe exposição “Olhares Singulares sobre Itanhaém e Região de Dois Amantes da Natureza” -
18/06/2025
Gabinete de Leitura José Rosendo recebe exposição especial sobre sua história -
18/06/2025
Sabesp inicia obras de extensão da rede de água no Parque Vergara -
18/06/2025
Avenida Rui Barbosa será parcialmente interditada para confecção de tapetes de Corpus Christi