Publicado em: 29/08/2023 - Última modificação: 06/09/2023 - 11:13

Itanhaém recebe campeonato de lutas casadas neste sábado (09) e domingo (10)

DISPUTA - Com apoio da Prefeitura, o campeonato Brutal Combat Fight acontecerá na Escola Municipal Osmar Rodrigues, no Gaivota. As inscrições estão abertas

Chega a Itanhaém a segunda edição do Brutal Combat Fight, o maior campeonato de lutas casadas da Baixada Santista. O evento, promete agitar a cidade com uma variedade de modalidades, incluindo Jiu-jitsu, Boxe, MMA e K1. Serão dois dias de pura emoção, com 180 lutas no sábado (9) e 50 lutas no domingo (10) que acontecem das 9 às 21 horas na Escola Municipal Osmar Rodrigues, Rua Mato Grosso, 597, Balneário Gaivota. As disputas de cinturão acontecem no domingo (10), a partir das 18 horas.

Atletas de toda a região marcarão presença, tornando o evento ainda mais competitivo. Vale ressaltar que o evento é beneficente, sendo a entrada 1 kg de alimento não perecível. Todas as doações arrecadadas serão destinadas aos projetos sociais da cidade.

Para dúvidas, ou mais informações, entre em contato com os organizadores do evento pelo telefone (13) 99760 6095.