[email protected]
Prazo prorrogado: ambulantes de praia devem renovar licença até 29 de setembro
COMÉRCIO - Os interessados devem dirigir-se ao Espaço do Empreendedor, de segunda a sexta – feira, das 9 às 16 horas, na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes

Os ambulantes de praia que desejam renovar a licença para 2024 tiveram um aumento do prazo, que foi estendido até 29 de setembro conforme Decreto 4.495 de 28 de agosto de 2023. Os interessados devem dirigir-se ao Espaço do Empreendedor, de segunda a sexta – feira, das 9 às 16 horas, na Rua dos Fundadores, 565, Belas Artes.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Os documentos exigidos para a renovação são: original e cópia do RG e CPF ou carteira de habilitação, comprovante de residência no município, título de eleitor do município e crachá de licença de 2023. É válido lembrar, que para solicitar a renovação, o ambulante precisa estar em regular situação fiscal com a Prefeitura de Itanhaém, não constando parcelas tributárias em atraso.
Caso o ambulante não efetue a renovação no período determinado, seu cadastro será cancelado, sendo proibido de continuar exercendo a atividade de ambulante a partir de janeiro de 2024.
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, basta entrar em contato com o Departamento de Comércio no telefone (13) 3421-1800.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
15/07/2025
Social realiza Pré-Conferência Municipal de Políticas Para Mulheres a partir desta terça-feira (15) -
15/07/2025
Secretaria de Educação abre inscrições para Educação de Jovens e Adultos (EJA) -
15/07/2025
Aposentados e pensionistas podem solicitar desconto de 50% no IPTU -
14/07/2025
Segunda etapa da oficina “Rede de Mulheres Pela Vida Marinha” acontece nesta quarta-feira (16) na Casa do Artesão -
14/07/2025
Casa do Artesão exibe a exposição “Lendas do Litoral” a partir desta segunda-feira (21)