Publicado em: 31/08/2023 - Última modificação: 05/09/2023 - 15:02

Transporte coletivo de Itanhaém opera com novos itinerários a partir desta sexta (01)

MOBILIDADE - Novas rotas e integrações serão implementadas

A partir desta sexta-feira (01), a empresa concessionária responsável pelo transporte coletivo em Itanhaém realizará algumas adaptações nas rotas dos ônibus que atendem o município, visando aprimorar o serviço oferecido à população nos diversos bairros. A nova tabela de itinerários pode ser consultada no site oficial da Prefeitura de Itanhaém, acessível através deste link.

Em determinadas situações, os usuários deverão realizar integrações em qualquer ponto de ônibus por meio do Bilhete Único. Isso significa que, ao utilizar esse serviço, os passageiros têm uma hora para se deslocar dentro do município, pagando apenas uma tarifa única. Vale ressaltar que o trajeto deve ser sempre em uma direção específica, não sendo permitido, por exemplo, pegar um ônibus de retorno.

O sistema de integração, por meio do Bilhete Único está em pleno funcionamento em Itanhaém, desde março de 2022.

SOLICITAR OU FAZER RECARGA – Para solicitar o cartão do Bilhete Único e realizar recargas, os cidadãos podem se dirigir ao escritório da empresa Fênix, concessionária do transporte público municipal, localizado na Avenida João Batista Leal, 659, no Centro.

Além disso, as recargas também podem ser efetuadas pelo WhatsApp no número 11 964979861. Basta selecionar Itanhaém e em seguida a opção de Recarga. Nesse caso, os pagamentos serão realizados através do serviço de transferência instantânea (PIX).

Caso haja dúvidas ou necessidade de obter mais informações, é possível entrar em contato diretamente com a empresa por meio do telefone 13 3427 9090.