Publicado em: 01/09/2023 - Última modificação: 01/09/2023 - 12:48

Prefeitura realiza operação tapa-buracos no Gaivota

URBANIZAÇÃO - Importante corredor comercial da região, a Avenida Flácides Ferreira recebeu os serviços nos principais pontos de circulação

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Serviços e Urbanização, iniciou os serviços de tapa-buracos na Avenida Flácides Ferreira, no Gaivota. A via é um dos principais corredores comerciais da região, com grande circulação de veículos e pedestres, e os trabalhos seguem nos próximos dias. Até o final do ano, a Avenida Flácides Ferreira será totalmente recapeada.

A operação tapa-buraco consiste em cortar ao redor do buraco e de sua área de influência lateral, retirando o material comprometido de pavimento. Logo depois, toda a área interna do buraco recortado é limpa e na sequência é realizada a reposição do pavimento e nivelado com o rolo compactador.

O secretário de Serviços e Urbanização, José Renato Costa de Oliva, destaca que os trabalhos de tapa-buraco serão realizados em diversos bairros e que o próximo ponto contemplado será a Estrada Gentil Perez. “Vamos deixar nossas ruas mais seguras para o trânsito de pedestres e veículos nos pontos mais críticos da Cidade. Nos próximos dias realizaremos uma ação paliativa na região do Umuarama antes do início do recapeamento”.

Está previsto ainda para o mês de outubro o recapeamento da Estrada Gentil Perez, realizado pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, solucionando assim uma das principais demandas dos moradores da região da Cesp.

Palavras-chave: , , , , ,