Publicado em: 04/09/2023 - Última modificação: 13/09/2023 - 17:19

Itanhaém promove cadastro e atualização de meios de hospedagem

TURISMO - A iniciativa visa garantir que turistas e visitantes tenham acesso a informações precisas sobre as opções de hospedagem disponíveis na cidade

A fim de manter os dados dos estabelecimentos turísticos atualizados, a Secretaria de Turismo deu início nesta segunda-feira (04) ao processo de cadastramento e atualização dos dados dos meios de hospedagem da cidade. Este processo engloba pousadas, hotéis, colônias de férias, motéis, campings, e outros tipos de hospedagem, e será realizado até o dia 31 de outubro

A iniciativa visa garantir que turistas e visitantes tenham acesso a informações precisas sobre as opções de hospedagem disponíveis na cidade. “Esses dados proporcionam aos usuários do serviço turístico uma busca mais facilitada e, consequentemente, a escolha da unidade hoteleira que melhor atenda às suas preferências”, explicou o secretário de Turismo, Rodrigo Zanella.

As empresas devidamente cadastradas e regulamentadas serão divulgadas na página da Secretaria de Turismo no site oficial da Prefeitura de Itanhaém. Os dados devem ser atualizados através deste link. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Turismo pelo telefone (13) 3427-4777 ou (13) 3426-7922.