Serviços
acessibilidade



Publicado em: 05/09/2023 - Última modificação: 06/09/2023 - 12:01
[email protected]

Curso “Meu Emprego” no PAT de Itanhaém: Prepare-se para o Mercado de Trabalho!

OPORTUNIDADE - Com um número limitado de vagas, as inscrições podem ser feitas pessoalmente no PAT ou de forma online



Compartilhar:

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itanhaém, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o curso “Meu Emprego”. Este programa tem como objetivo orientar e preparar os cidadãos na busca por oportunidades de emprego que estejam alinhadas com seus interesses, habilidades, qualificações profissionais e competências. As aulas serão realizadas de forma presencial no próprio PAT, localizado na Rua Antônio Olivio de Araújo, 5, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Com um número limitado de vagas, as inscrições podem ser feitas pessoalmente no PAT ou através deste link. Para se inscrever, é necessário apresentar documento de identidade (RG) ou CPF. O curso é voltado para maiores de 16 anos e tem como objetivo capacitar os participantes para ingressar no mercado de trabalho, fornecendo orientações sobre suas habilidades e competências. Durante o curso, os participantes também aprenderão técnicas para obter sucesso em entrevistas de emprego, destacando o que têm de melhor.

“Este é um curso rápido, mas abrangente, que prepara os cidadãos para ingressar ou recolocar-se no mercado de trabalho. O sucesso depende do interesse e comprometimento de cada participante na absorção desses ensinamentos, o que pode aumentar significativamente suas chances de sucesso”, afirmou o secretário de Relações do Trabalho, José Roberto Pereira do Nascimento.

O programa “Meu Emprego” é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, coordenada pela Coordenadoria de Empreendedorismo, Renda e Trabalho. Em Itanhaém, o programa é gerenciado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho.