Publicado em: 11/09/2023 - Última modificação: 12/09/2023 - 14:08

Campeões das categorias de base e do feminino de Itanhaém são definidos

FINAIS - No total, o Campeonato Municipal de Futebol contou com 13 Equipes, em seis categorias, com 760 atletas participantes, 87 jogos realizados e 268 gols marcados

O final de semana de feriado prolongado foi de muita festa com os novos campeões do futebol de base e do Feminino de Itanhaém. As partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol, nas categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub15 e Feminino, foram realizadas entre sexta (7) e sábado (9), no Clube Náutico e no campo do Vila Nova.

Os meninos do Sub-7 do Grêmio Municipal foram os grandes campeões, ainda com o artilheiro da competição (Miguel Brendon – 8 gols) e o goleiro menos vazado (Derick Eduardo –1 gol). Já no Sub-9, o A.E. São José foi o grande campeão ao bater o Nova Geração na final.

O E. C. Cruzeiro levou o título em duas categorias, no Sub-11 e Sub-13, e ainda teve o artilheiro do Sub-11 (Luiz Eduardo – 3 gols) e o goleiro menos vazado no Sub-13 (Fabrício Oliveira – 1 gol).

Já no Sub-15, o A. E. Pequenos Craques levou o título contra o São José, enquanto que no Feminino as grandes campeãs foram as meninas do A. Cidadão Melhor.

No total, o Campeonato Municipal de Futebol contou com 13 Equipes, em seis categorias, com 760 atletas participantes, 87 jogos realizados e 268 gols marcados.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE CATEGORIAS DE BASE E FEMININO/2023:

COLOCAÇÃO FINAL

CATEGORIA SUB-7:

CAMPEÃO: Grêmio Municipal

ARTILHEIRO: Miguel Brendon – Grêmio Municipal (8 gols)

GOLEIRO MENOS VAZADO: Derick Eduardo – Grêmio Municipal (1 gol)

CATEGORIA SUB-9:

CAMPEÃO: A.E. São José

ARTILHEIRO: Leandro Bracale – Jacnay A.C. (9 gols)

GOLEIRO MENOS VAZADO: Thiago da Costa – A.E. São José (2 gols).

CATEGORIA SUB-11:

CAMPEÃO: E. C. Cruzeiro

ARTILHEIRO: Luiz Eduardo – E.C. Cruzeiro (3 gols)

GOLEIRO MENOS VAZADO: Danilo Ribeiro – A.E. São José (00 gols).

CATEGORIA SUB-13:

CAMPEÃO: E. C. Cruzeiro

ARTILHEIRO: Nicolas Breno – A.E. Pequenos Craques (6 gols)

GOLEIRO MENOS VAZADO: Fabrício Oliveira – E.C. Cruzeiro (1 gol)

CATEGORIA SUB-15:

CAMPEÃO: A. E. Pequenos Craques

ARTILHEIRO: Michael Novaes – A.E. Pequenos Craques (6 gols)

GOLEIRO MENOS VAZADO: Guilherme de Oliveira – A.E. Pequenos Craques (1 gol)

CATEGORIA FEMININO:

CAMPEÃ: A. Cidadão Melhor

ARTILHEIRA: Rherieth Aparecida – A. Cidadão Melhor (4 gols)

GOLEIRA MENOS VAZADA: Helen Silva – A. Cidadão Melhor (2 gols)