Publicado em: 19/09/2023 - Última modificação: 19/09/2023 - 16:43

Itanhaém participa de eventos turísticos para fortalecer sua marca

DIVULGAÇÃO - A participação de Itanhaém acontece em parceria com a Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (APRECESP)

Itanhaém, por meio da Secretaria de Turismo, marcará presença em três significativos eventos dedicados ao turismo neste mês de setembro. O propósito é impulsionar o município e empenhar-se na consolidação de sua identidade como um destino de férias e lazer.

O primeiro evento é o Equipotel, que se consagrou como principal evento do setor do hub de hospitalidade em toda a América Latina. Ele acontece de 19 a 22 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Nos dias 20 e 21 de setembro, Itanhaém também será representada no 8° Congresso Internacional Náutica, no São Paulo Expo. O evento irá discutir como o turismo náutico pode ser estratégico para o setor econômico nas mais diversas regiões do país, a partir do tema: “O Turismo Náutico Impulsionando o Turismo Brasileiro. Como a sua região pode se tornar um grande polo do turismo nacional?”.

Além disso, Itanhaém marca presença na 26ª edição do São Paulo Boat Show, que acontece de 21 a 26 de setembro. No evento o público pode conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo.

A participação de Itanhaém acontece em parceria com a Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (APRECESP) e Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo. A Secretaria Municipal de Turismo apresenta o material de divulgação, colocando o nome da cidade como um excelente roteiro de viagens.