Publicado em: 20/09/2023 - Última modificação: 25/09/2023 - 16:02

Clube de Leitura “Canto do Bomfim” está com novas vagas

CINEMA E LITERATURA - No próximo dia 27 de setembro, o livro debatido será ‘O Grande Gatsby’, de F. Scott Fitzgerald, um dos maiores romances de todos tempos

A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim está abrindo novas vagas para o Clube de Leitura “Canto do Bomfim”, que ocorre em parceria com o SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo) e que disponibiliza gratuitamente uma versão digital da leitura do mês por meio da plataforma BibliON (Biblioteca Digital Gratuita de São Paulo).

Na última quarta-feira de cada mês há uma roda de conversa sobre o livro escolhido e, no dia seguinte, a exibição de um filme com temática relacionada, em parceria com o Cineclube Carlos Miranda. Ambos ocorrem às 18 horas na Biblioteca Municipal (fundos) e são espaços onde todos são incentivados a compartilhar suas impressões e pensamentos a respeito das obras analisadas.

No próximo dia 27 de setembro o livro debatido será O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald, um dos maiores romances de todos tempos e, no dia 28, haverá a exibição da adaptação cinematográfica de 1974 protagonizada por Robert Redford e Mia Farrow. Na sequência, serão anunciados o livro e filme do mês seguinte. A entrada é gratuita.

Quem tiver interesse, é só enviar um e-mail para [email protected] com nome, data de nascimento, profissão, escolaridade e número do Whatsapp para contato.

Clube de Leitura “Canto do Bomfim” (Gratuito)

Local: Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim – Rua Cunha Moreira 71, Centro (fundos)

Horário: 18 às 19h15 (últimas quartas-feiras do mês)

Palavras-chave: , , , , ,